multidão x solidão


E essa Solidão que consome e me corrói por dentro. Queria mais Carnaval.
Stephanie Saskya

...é nas palavras que nos confortamos, choramos, encontramos-nos, amamos e vivemos sempre.
Cristiane Paixão

O mau do carnaval é saber que você passou por tantas pessoas e continuou só.
Stephanie Saskya

Passei por muitos caras que queriam telefone, beijo, abraço, não sei se carinho... Mas me queriam. Queriam não sei se como Macabéia, mas me queriam. Privei-me de aventuras, amores, paixões, curtições, possíveis amores eternos, finais felizes, por somente um. Somente um que não tava comigo quando o que mais precisava era somente sua presença.
Carnaval e solidão não são opostos, eles se completam.
Cristiane Paixão

3 Relícários:

Postar um comentário

Participe, Interaja, Despeje-se! ;)