Por Vinus Sales

Na ida angustiante
passageiro desleixao
olho firme no horizonte
um aperto arretado
.
a partir de agora, independente
tudo claro, sigo em frente
meus votos e abraços foram dados
A nova esperança é ter você ao meu lado
.
nessa nave vou partindo
olhos tristes, mas sorrindo
Meus amigos me falaram
Vai com Deus, vai acompanhado
.
Com olhos encharcados,
trêmulas frases se formaram
na lembrança amargurada,
minha bênção já foi dada
.
Já lembrei de tantas frases,
Já lembrei muitos olhares
Palavras de felicidade
Olhos tristes de saudade
.
Na poltrona reclinável,
sobe e desce de emoções
com amigos braços dados
com meu pai as lições
.
Nas orientações do meu mestre
virei homem, não pivete
Meu presente nesse passo,
só o conforto do abraço.
.
Nas saudades a mensagem,
vai com Deus filho amado
Não sairei do seu lado
e no meu peito etás guardado
Sua vida, faça agora
seja homem toda hora
o exemplo você tem,
seja homem, homem de bem
Lute por tudo ao seu alcance
creia em Deus e não desande
.
Não me envergonho o meu choro
cada lágrima, vale ouro
cada lembrança incalculável,
cada suspiro muito regado
.
este aqui é o mais marcante
ví minha vida em muitos instantes
cada lembrança incalculável,
cada suspiro, muito regado.
.
à minha amada nossa verdade
Quero você em qualquer parte
Aos meus amigos verdadeiros
sinto falta e volto cedo
À minha mãe trabalhadora
À minha vó indestrutível
o meu choro mais terrível
Ao meu pai que tudo fez
sempre minha honradez
.
Se esforçando e sofrendo,
continuo escrevendo.
Minha vida se construindo,
Cauteloso e progredindo

Vinus Sales

4 Relícários:

Postar um comentário

Participe, Interaja, Despeje-se! ;)