Quem você pensa que é

Quem voce pensa que é pra entrar em minha vida assim?
Mora você nem lembra quando eu me perdi ao te encontrar.
 

Quem daqui vai poder me ajudar quando não tiver do lado de lá?
 

Quem daqui vai poder me salvar quando não houver mais cais para ancorar?
E agora tudo ao meu redor roda, roda sem saber onde parar.
minha senhora vou até onde tu moras bater em tua porta e perguntar: quem você pensa que é pra entrar em minha vida assim? Morena minha flor minha pequena saiba que eu so sei te amar.
 

Quem daqui vai poder me ajudar quando não houver cais pra ancorar?
 

Quem daí vai poder te ensinar que não há fronteiras para o amor?
E agora tudo ao meu redor roda, roda sem saber onde parar.
Senhora minha vida se enrola no fio da tua história sem parar.
 

Quem você pensa que é ? 

Lucas Nery

0 Relícários:

Postar um comentário

Participe, Interaja, Despeje-se! ;)