Sentir.


Da vida fatigada estive. Estou. Como podemos viver a mercê do que pensam ou falam. Não. Assim não há quem viva. Que possamos viver o hoje lembrando sempre do que somos, sem pensar naquilo que acham que somos. Lembrando que a vida é efêmera, e que passa tão rápido quanto o vento que passa e cega meus olhos em pequenos instantes.
Lembrando que o sol é dádiva e vê-lo nascer é um presente que ganhamos todos os dias, e que ainda há quem feche os olhos para tanto fulgor. Lembrando que o sorriso de uma criança é a perfeita tradução dos sentimentos mais puros e belos presentes em um mundo, onde a desordem e a discórdia a cada dia tomam mais espaço nos corações dos homens.
Lembrando que o dia ta lá fora único, magnífico e brilhante, pronto e te chamando para gozá-lo a cada instante. Que amigos são pequenas estrelas, que aparecem em nossas vidas para brilharem junto a nós, e que aparecem para refletir em nosso sorriso a alegria que faz viver, e q os momentos com eles são os mais belos e incríveis que podemos levar em nossas vidas.
Lembrando que amor existe e está ai, tão belo, tão lindo, grandioso e implacável, com grande fulgor, despertando emoções, não precisando ser entendido, mas tão somente, Sentido.

Cristiane Paixão

0 Relícários:

Postar um comentário

Participe, Interaja, Despeje-se! ;)