Epitáfio do Amor Real e Eterno







Certa noite, sonhei que podia voar 
e que ao meu lado havia alguém 
que me tornava mais forte, 
me deixava mais leve, 
e me fazia feliz.


Nos meus momentos mais tristes 
ele sempre me ouvia, 
me ajudava, 
e me acalentava falando que sempre estaria comigo. 


Nos felizes, 
era Ele a razão daquele momento.
Ele não me reprimia por eu ser nem tão normal assim ... 
também me provava que padrões são apenas regras 

criadas por um grupo egocêntrico e não praticante da compreensão.


O seu abraço era o mais verdadeiro e seguro.
Com a sua presença,

 tudo ganhava mais cor, 
mais sentido, 
mais graça!


Quando acordei e vi que você, 
amor meu, 
estava comigo, 
percebi que não era só sonho, 
que aquilo já se tornara real!

Te Amo, 

não menos que antes, 
nem mais que amanhã, 
mas a quantidade de eu saber que você me fez muito feliz! 


Silvana Sabino

4 Relícários:

Postar um comentário

Participe, Interaja, Despeje-se! ;)