Meu erotismo é vocÊ

Sinto minhas mãos deslizarem em meu corpo como se fossem as suas a me acariciar, a me tocar. Desejo. É isso que sinto por você. Desejo de te ter pra mim, de navegar em seu mundo, de navegar em você. Desejo de não te largar mais. Desejo alimentado pela chama do amor. É como um ciclo de altos e baixos. Nada morno é digno de ser. A cada momento geramos uma situação, logo, existe uma reação.
Odeio-te!
 Amo-te!
 Provoco-te!
 Abuso-te!
Acaricio-te!
Controle? Essa palavra já foge de mim. Deixei partir. Eu quero é te sentir. Sentir sua respiração quente bater em minha pele. Sentir o pulsar do sangue em suas veias sob meu corpo. Fecho os meus olhos, passo a mão em meu rosto e imagino as suas mãos me tocarem, seus dedos passarem sobre meus lábios e sua voz a sussurrar ao pé do meu ouvido. Seu olhar fixo ao meu, me querendo, me amando, se perdendo. Não sai da minha cabeça, não sai. Pare de fazer isso! Deixe-me! Não, não consigo. Eu preciso de você. Meu coração acelera ao te ver. Meu corpo começa a ser invadida por uma eletricidade que o faz tremê-lo só quando me aproximo de ti. O silêncio. As dúvidas. Sim, sempre me cercam. Já estou fora de mim, fora do meu controle. Estou completamente dentro de ti, não sei como ainda não percebeu. Aguardo aqui, passar minhas mãos agora sobre meu corpo e sentir a sua sobre a minha, fazendo meu corpo vibrar em ardor. Fazendo meus sentimentos serem correspondidos. Tesão? Sim. Paixão? Sim. Amor? Aaaah! É o que quer sair e percorrer cada espaço de você. Deitada na cama, os olhos quase fechando, começo a delirar observando cada detalhe do seu rosto, do sue corpo, do seu sorriso, da sua voz, do sue jeito. É fruto da imaginação. Não quero te arrancar daqui, se for preciso terei, mas já sabes o existe aqui. Sua sombra em todo espaço que caminho. Agora adormeço inundada por você.

0 Relícários:

Postar um comentário

Participe, Interaja, Despeje-se! ;)